Estágio atual de nossa casa nova

Eis que chegamos na fase final da construção da casa nova. Foram até o momento pouco mais de 5 meses de construção e chegamos então na fase final. Para falar a verdade, ainda não caiu a ficha. E acho que só vou acreditar que a casa é nossa quando estivermos lá dentro.
Eu sempre resisti ao fato de construir, sempre achei que fosse mais fácil comprar pronta. Mais fazer tudo do seu jeitinho, com seu toque, com cada detalhe é muito bom.
Essas são as fotos que tiramos ontem para registrar aqui No mundo da Chris

Essa é a fachada da casa. Estilo contemporâneo. Projeto da minha querida amiga Jana Peserico 


 Garagem da humilde residência com os tozetos aplicados


Detalhe dos tozetos (lindinhos!!!)


Eu adorei a ideia da janela de quina para a sala de estar = mais paredes para usar


Eu e meus detalhes rústicos que adoro. Desmanchamos o que seria uma parede dividindo a cozinha e a area de serviço para ampliar o espaço da cozinha e fizemos essa paredinha. Achei que ficaria legal colocar mosaico de ladrilho hidráulico. Mas como sofri com essa paginação. É um verdadeiro quebra-cabeças. Eu ficaria ali umas  3 horas se deixasse. Muda aqui, muda ali e agora na foto ainda acho defeitos, com figuras iguais muito próximas. Afffff. Mas ficou legal. O que vocês acharam?
                                         Essa é uma panorâmica da cozinha rsrsrs. Falta a pia (lógico) que será branco Itaúnas

Esse é o outro lado da paredinha.


 Esse é o registro lateral da casa. Essa janela será o escritório, nesse espaço aberto é uma porta de quina da sala de jantar, que também adorei. A porta que se vê é a porta da cozinha


Eu amei essas pastilhas inox no banheiro social

 Amei!!!!!

Maridinho medindo para comprar a caixa de correio

 E aí gostaram? Meu dilema agora é escolher as cores da fachada. Aceito sugestões, ta?

Comentários

Postagens mais visitadas