Decoração infantil Patati Patatá

Hoje vou postar a decoração da minha mãe para o tema Patati Patatá....
Eu adorei, mas sou suspeita não é?

Vejam o que acham...















Comentários

  1. Chris, que festa linda!!! Um show! dá os parabéns pra mamãe!!!
    Obrigada pelo comentário lá no blog.

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Chris que linda esta decoração!
    Parabens viu?
    A dde 2 anos de meu filho este ano fiz do Patati Patata tbm... mas nem chega perto da beleza da sua festa.
    Estou aqui te visitando e te seguindo!
    Adorei aqui.
    Quero te convidar a me visitar e me seguir tbm, se quiser claro!
    Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas