Festa do Arthur - Pequeno Príncipe

Fiz um post recentemente sobre "Mil Idéias como tema Pequeno Príncipe" (não consegui colocar o link aqui, vou tentar mais tarde,ok?) dedicado à Fernanda, mãe do Arthur, que estava organizando a festinha de 01 ano dele a distância, já que ela mora longe de sua família. Pois bem, eis que recebo um email dela super carinhoso com as fotos da festinha e agradecendo as inpirações aqui do No Mundo Da Chris. Nem preciso falar que fiquei mega feliz com esse feedback dela, não é? As vezes as pessoas me perguntam: "Como você arruma tempo para o blog?" e respondo: É muito bom, é uma delícia, é uma terapia para mim. E só de saber que ajudei um pouquinho que seja já me sinto toda orgulhosa desse espaço aqui... rsrsrs Bom, vamos ao que interessa. A festa de 01 do Arthur ficou lindinha e muito criativa. Parabéns pelo capricho Fernanda. Parabéns para seu pequeno príncipe Arthur.

Comentários

Postagens mais visitadas