Nova sala de jantar

Hoje vou postar a sala de jantar que já está bem encaminhado. Faltam detalhes para dar a minha cara a este ambiente, mas... por enquanto está ótimo


Paixão a primeira vista por esta cristaleira...


E olhem como ela coube certinho na paredinha projetada....

 Olha a mandala ali no cantinho esperando a boa vontade do marido....rsrsrsr

Adesivo comprei na Leroy Merlin R$ 95,00
 E aí, o que acharam?

Comentários

Postagens mais visitadas