Nova sala de jantar
Hoje vou postar a sala de jantar que já está bem encaminhado. Faltam detalhes para dar a minha cara a este ambiente, mas... por enquanto está ótimo
Paixão a primeira vista por esta cristaleira...
E olhem como ela coube certinho na paredinha projetada....
Olha a mandala ali no cantinho esperando a boa vontade do marido....rsrsrsr
Adesivo comprei na Leroy Merlin R$ 95,00
E aí, o que acharam?

Comentários
Postar um comentário