Tema da festa da Ana Heloísa 2012

Hoje defini o tema da festa deste ano. Vai ser Galinha Pintadinha. Motivos? Vamos lá... Na ordem que vieram na minha cabeça, hein?



  1. Porque é um tema genuinamente brasileiro
  2. Porque eu amo galinhas
  3. Porque não é tema "carne de vaca" ainda. Leia-se - que todoo mundo faz. Pelo menos não por aqui!!!
  4. Porque as crianças amam
  5. Porque as musicas todo mundo sabe cantar (adultos e crianças)
  6. Porque as cores são vibrantes
  7. Porque comecei minhas pesquisas e vi que tem muitaaaa coisa legal (Aguardem post!)
  8. Claro, porque minha filha ( a aniversariante) adorou a ideia e esta super empolgada. Só pediu pra não ter a galinha grande do teatrinho porque " as crianças pequenininhas tem medo" para não dizer que ela é quem tem medo rsrsrsrs.
  9. Porque minha mãe que e a decoradora amou a ideia
  10. Porque eu adoro fazer as coisinhas da festa e vou amar fazer tudo. Meio caminho andado foi o post que encontrei para baixar os personalizados. Olhem só que benção esse blog!
A festa será dia 30/06, e Araguari-MG no salão Fest House - salão de festa da minha mammy´s

Vou fazer alguma coisa aqui em Catalão na escolinha com o mesmo tema na sexta dia 29/06. Será que dou conta?

É isso! Em breve posto as pesquisas aqui



Comentários

Postagens mais visitadas