Tema da festa da Ana Heloísa 2012
Hoje defini o tema da festa deste ano. Vai ser Galinha Pintadinha. Motivos? Vamos lá... Na ordem que vieram na minha cabeça, hein?
- Porque é um tema genuinamente brasileiro
- Porque eu amo galinhas
- Porque não é tema "carne de vaca" ainda. Leia-se - que todoo mundo faz. Pelo menos não por aqui!!!
- Porque as crianças amam
- Porque as musicas todo mundo sabe cantar (adultos e crianças)
- Porque as cores são vibrantes
- Porque comecei minhas pesquisas e vi que tem muitaaaa coisa legal (Aguardem post!)
- Claro, porque minha filha ( a aniversariante) adorou a ideia e esta super empolgada. Só pediu pra não ter a galinha grande do teatrinho porque " as crianças pequenininhas tem medo" para não dizer que ela é quem tem medo rsrsrsrs.
- Porque minha mãe que e a decoradora amou a ideia
- Porque eu adoro fazer as coisinhas da festa e vou amar fazer tudo. Meio caminho andado foi o post que encontrei para baixar os personalizados. Olhem só que benção esse blog!
A festa será dia 30/06, e Araguari-MG no salão Fest House - salão de festa da minha mammy´s
Vou fazer alguma coisa aqui em Catalão na escolinha com o mesmo tema na sexta dia 29/06. Será que dou conta?
É isso! Em breve posto as pesquisas aqui



Comentários
Postar um comentário