Relógio original

Prometo que estou registrando esse relógio aqui e que vou juntar tampinhas e fazer um igual.
Quando isso acontecer, mostro aqui para vocês hehehe


Comentários

  1. Olá Cris... Amei seu blog... Sou de Catalão tb, dê uma espiadinha no meu blog e se puder siga-me... Mil bjos! Vamos ser parceiras!?

    http://charmedpenelope.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rízia, obrigada pela visita. Já estou te seguindo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Opa!!!! Artesanato obrigada pelo comentário. tento colocar o melhor do meu mundo aqui para vcs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas