sábado, 9 de junho de 2012

Bolos Galinha Pintadinha


















3 comentários:

  1. seus bolos da galinha pintadinha sao lindos

    ResponderExcluir
  2. Quero saber o orçamento de um bolo da galinha pintadinha. Mas no site não encontrei seus contatos!

    ResponderExcluir
  3. Gente, os bolos não são meus.Minha habilidade não passa de uma torta básica de sobremesa rsrsrs. Eu reuno aqui no blog imagens de internet sobre temas do meu interesse naquele momento. Nem sempre salvo as fontes, pois salvo as imagens em dias diferentes e depois reuno tudo em um post e deleto as imagens do computador. Mas sempre faço questão de esclarecer que as imagens não são de trabalhos meus e que os autores das fotos que se identificam aqui tem seus créditos devidamente registrados.



    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...