45 dias=mais de 8 kgs a menos

E os dias vão passando e a cada dia tenho a certeza que foi a melhor opção colocar o balão. 


Já começo a achar que esse meu companheiro de fé, meu irmão camarada deva ganhar um apelido (rsrsr...vou pensar em algo carinhoso. Aceito sugestões).

Estou me sentindo cada vez melhor. Minhas roupas antigas já começaram a me servir mas minha cabeça ainda é G. Sempre que vou pegar uma roupa tenho que parar e pensar para saber como ela ficará em mim nesta nova fase.
Este final de semana foi a primeira incursão ao shopping pós-emagrecimento. Antes eu olhava as vitrines e nem tinha coragem de entrar, porque sabia que nada ficaria muito bom. E ontem eu consegui vencer esse medo bobo e mesmo estando ainda acima do peso, entrei em algumas lojas. Isso parece pouco, mas para quem estava com medo de tudo e vendo o mundo gordo é muito, galera!!!
Em relação a saúde está tudo ok. Fiz exames recentemente e a única coisa que precisa melhorar é o bom colesterol que não está ruim, mas não está excelente. A médica indicou uma castanha do pará no café da manhã diariamente. A dor terrível da tendinite e bursite no quadril só é sentida nos dias em que a temperatura muda. Como é bom dormir e acordar sem dores. Fazia tempo que não sentia tão bem assim e, claro que isso se deve ao fato de ter diminuído o peso sobre a bacia e demais articulações. Subir e descer escada já não é mais um martírio.
O engraçado é que escrevendo aqui no blog, me vem a cabeça pessoas que dizem: Nossa, mas você não era tão gorda assim para sentir tudo isso! ou Eu não me lembro de te ver tão gorda assim!!!. E é aí que eu fico mais satisfeita ainda.
Eu sei que "só" estava em sobrepeso,mas a minha cabeça era de obesidade mórbida gente. Eu não sentia mais prazer em nada. Sentia vergonha de sair de casa, do olhar das pessoas. E é por isso que eu digo para as pessoas que querem colocar o balão que façam acompanhamento psicológico sim. Não é besteira! Aliás,essa indicação é válida para qualquer forma mais radical de perda de peso. A aceitação do procedimento é bem melhor quando você se aceita e entende o que está acontecendo com você.
Agora, uma coisa ainda estou devendo - ATIVIDADE FÍSICA. Meu Deus, que dificuldade de sair do lugar. Já pensei em um monte de atividades, nunca encaixo nos meus horários e sempre arrumo desculpa. Estou ficando um pouco flácida e preciso de movimento urgentemente. kkk
Ahhhhh... de uns 8 dias pra cá estou sentido uma dor, como se fosse na boca do estômago, tipo de uma cólica,uma pontada, sei lá! Fui ao meu gastro que disse que o balão havia descido um pouco e ensinou a mim e ao meu marido a fazer uma massagem para reposicionamento do balão. tem que empurrar sem medo o balão em direção, ou, na linha do ombro esquerdo. A posição ideal do balão é "escondidinha" embaixo da costela esquerda. Mesmo com a massagem a dor vai e volta.Então vou voltar lá amanhã para tirar um raio X e depois venho contar o que é essa tal dor. E se tem uma coisa que eu não suporto é dor!!!!

45 dias = 8,3 a menos. Pesei na quarta-feira, 15/07. Ou seja, posso ter perdido mais umas graminhas nesse caminho rsrsrs.

Vamo que vamo!!!!

Ahhhh... essa fotinha com milha filhota aqui foi tirada no aniversário da minha afilhada esse fds na minha cidade natal - Araguari-MG. Foi tudo de bom! E agora, cada saidinha de casa é um flash!!!!kkk




Adorando essa nova fase e registrando tudo aqui No Mundo da Chris

Bjoosss da Chris

Comentários

Postagens mais visitadas