Pesquisar este blog
Blog despretencioso com intenção de registrar tudo o que me encanta por aí a fora
Postagens mais visitadas
Idéias para festa infantil marrom e rosa
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Blog despretencioso com intenção de registrar tudo o que me encanta por aí a fora
Ficou tudo lindo!
ResponderExcluirAdorei fazer seus personalizados!! Ficaram lindoooooss na mesa! :D Beijinhos!!
Isis, vou fazer um post especial dos personalizados. Aguarde!! rsrsrs
ResponderExcluirFicou linda a festa! Chris uma vez vc comentou que usou o creme melanesse, minha dermato me passou o melanesse manutenção,queria confirmar com vc se o seu resultado foi bom mesmo, é que ele é meio carinho(R$),por isso é sempre bom saber de alguém que já usou. Assim que puder me responda! Obrigada !
ResponderExcluirUsei o Melanesse Limpeza e o protetor da mesma linha e foi muito bom sim. descama muitooo a pele. melhorei as manchas
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir