Aniversário 04 anos da Ana Heloísa - Galinha Pintadinha

A festa foi linda. A decoração ficou maravilhosa. Os detalhes preparados com muito, muito carinho!!!! Valeu a pena ver a carinha de felicidade da minha filhota.
 Amigos aqui do blog a turma da GALINHA PINTADINHA arrasou!!!!!






























Comentários

  1. Ficou tudo lindo!
    Adorei fazer seus personalizados!! Ficaram lindoooooss na mesa! :D Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Isis, vou fazer um post especial dos personalizados. Aguarde!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a festa! Chris uma vez vc comentou que usou o creme melanesse, minha dermato me passou o melanesse manutenção,queria confirmar com vc se o seu resultado foi bom mesmo, é que ele é meio carinho(R$),por isso é sempre bom saber de alguém que já usou. Assim que puder me responda! Obrigada !

    ResponderExcluir
  4. Usei o Melanesse Limpeza e o protetor da mesma linha e foi muito bom sim. descama muitooo a pele. melhorei as manchas

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas