Comprinhas Kids em Sp
Como não seria diferente, viajo e só penso na Ana Heloisa.
Tudo o que vejo, me lembra ela. Acaba que compro mais para ela do que para mim. Eu não passei muito bem na segunda, dia 20/08. Acho que a mudança de clima mexeu comigo e tive uma crise feia de sinusite.
Outra coisa rim é que no Bom Retiro o dia de comprar varejo é na sexta. Na segunda tem limites de peças. Então a maioria das roupas que comprei para ela são de uma loja só, da Banana Bacana que vende a partir do número 6 para meninos e meninas.
Algumas coisas ficaram grandes e vou guardar pra daqui a pouco ela usar. Um short prata e uma sainha com paetê lindinhos. Tomara que não saiam de moda rápido.
Tirei fotos dos looks dela para vocês. E ela amou tirar essas fotos e experimentar todas as roupitias novas.
Será que ela puxou quem hein? rsrsrs
E foi uma farra tirar essas fotos!!!!!!!
Tudo o que vejo, me lembra ela. Acaba que compro mais para ela do que para mim. Eu não passei muito bem na segunda, dia 20/08. Acho que a mudança de clima mexeu comigo e tive uma crise feia de sinusite.
Outra coisa rim é que no Bom Retiro o dia de comprar varejo é na sexta. Na segunda tem limites de peças. Então a maioria das roupas que comprei para ela são de uma loja só, da Banana Bacana que vende a partir do número 6 para meninos e meninas.
Algumas coisas ficaram grandes e vou guardar pra daqui a pouco ela usar. Um short prata e uma sainha com paetê lindinhos. Tomara que não saiam de moda rápido.
Tirei fotos dos looks dela para vocês. E ela amou tirar essas fotos e experimentar todas as roupitias novas.
Será que ela puxou quem hein? rsrsrs
E foi uma farra tirar essas fotos!!!!!!!

Lindaaaaa, ke delicia comprar e comprar até cansar né não amiga...adorei todos os lukes, todos de muito bom gosto...bjos
ResponderExcluirBom????? Bota bom nisso!!! So queria ter tido mais tempo.... ai sim seria um estrago nas minhas finanças....kkkk
ResponderExcluir