Meu primeiro musical- A Família Adams

Ontem, 20/08 foi feriado municipal aqui em Catalão e como já havíamos programado eu e meu benzinho fomos para São Paulo fazer uma programação a dois.

O que nos motivou foi o musical recomendadíssimo por amigos -A Família Addams .

Eu não tenho parâmetros para comparar com outros espetáculos pois foi o meu primeiro. Mas fiquei encantada com a superprodução. Os cenários, a qualidade do som...nossa tudo perfeito.

Marisa Orth muito bem no papel de Mortícia e Daniel Boaventura e sua voz perfeita. Mas a minha grande surpresa foi Laura Lobo que interpreta a Wandinha. Ela é bem "miudinha" e com um vozeirão e até mesmo suas falas normais parecem ser cantadas, muito legal.

Para quem estiver pensando em ir, o musical fica em cartar no teatro Abril apenas até o fim deste mês. Compre ingresso com antecedência pela internet ou no local pois é sempre lotado. Nós fomos no sábado e não conseguimos. Retornamos no domingo às 20h.




Dentro do teatro é proibido tirar foto e os seguranças ficam doidos a cada luz de celular que se acende na plateia. As imagens abaixo são da internet mesmo que peguei para ilustrar esse post.

Vale muitoooo a pena!!!!

A História:Na peça, o casal Morticia Addams, personagem da maravilhosa Marisa Orth, e Gomez, patriarca da família interpretado por Daniel Boaventura, precisam receber Lucas, o namorado da filha Wandinha, personagem de Laura Lobo, em um jantar onde o casal pretende anunciar o noivado. O rapaz é bonito, doce, muito inteligente e normal, algo que não agrada muito a família. O encontro acaba se tornando uma verdadeira confusão, principalmente porque Wandinha tenta fazer com que todos hajam de maneira normal, sendo que a família Addams possui hábitos pouco convencionais, começando por jantar a luz de velas em cemitérios, comer miolos de morcego e cultivar plantas venenosas, entre outras esquisitices que devem assustar o rapaz.







Comentários

Postagens mais visitadas