Meu primeiro musical- A Família Adams
Ontem, 20/08 foi feriado municipal aqui em Catalão e como já havíamos programado eu e meu benzinho fomos para São Paulo fazer uma programação a dois.
O que nos motivou foi o musical recomendadíssimo por amigos -A Família Addams .
Eu não tenho parâmetros para comparar com outros espetáculos pois foi o meu primeiro. Mas fiquei encantada com a superprodução. Os cenários, a qualidade do som...nossa tudo perfeito.
Marisa Orth muito bem no papel de Mortícia e Daniel Boaventura e sua voz perfeita. Mas a minha grande surpresa foi Laura Lobo que interpreta a Wandinha. Ela é bem "miudinha" e com um vozeirão e até mesmo suas falas normais parecem ser cantadas, muito legal.
Para quem estiver pensando em ir, o musical fica em cartar no teatro Abril apenas até o fim deste mês. Compre ingresso com antecedência pela internet ou no local pois é sempre lotado. Nós fomos no sábado e não conseguimos. Retornamos no domingo às 20h.
Dentro do teatro é proibido tirar foto e os seguranças ficam doidos a cada luz de celular que se acende na plateia. As imagens abaixo são da internet mesmo que peguei para ilustrar esse post.
Vale muitoooo a pena!!!!
O que nos motivou foi o musical recomendadíssimo por amigos -A Família Addams .
Eu não tenho parâmetros para comparar com outros espetáculos pois foi o meu primeiro. Mas fiquei encantada com a superprodução. Os cenários, a qualidade do som...nossa tudo perfeito.
Marisa Orth muito bem no papel de Mortícia e Daniel Boaventura e sua voz perfeita. Mas a minha grande surpresa foi Laura Lobo que interpreta a Wandinha. Ela é bem "miudinha" e com um vozeirão e até mesmo suas falas normais parecem ser cantadas, muito legal.
Para quem estiver pensando em ir, o musical fica em cartar no teatro Abril apenas até o fim deste mês. Compre ingresso com antecedência pela internet ou no local pois é sempre lotado. Nós fomos no sábado e não conseguimos. Retornamos no domingo às 20h.
Dentro do teatro é proibido tirar foto e os seguranças ficam doidos a cada luz de celular que se acende na plateia. As imagens abaixo são da internet mesmo que peguei para ilustrar esse post.
Vale muitoooo a pena!!!!





Comentários
Postar um comentário