sábado, 16 de fevereiro de 2013

Festa das Corujas - Inspirações


Se tem um tema bombando no momento é este: Floresta das Corujas. Eu há muito tempo amo corujas e já postei algumas vezes isso aqui.
Seguem abaixo registros que resgatei para inspiração.
Deixo claro que caso alguém saiba de quem são as fotos, basta informar que coloco o crédito. Outra coisa é que primo pela originalidade, logo, busco referências para inspiração e para facilitar a vida de quem passa por aqui e deseja fazer a festa de seu filho (a).

Crétidos: "Era Uma Vez... Decorações, em Fortaleza,Ceará.

Crétidos: "Era Uma Vez... Decorações, em Fortaleza,Ceará.















que lindos os souplats

adorei a ideia de pendurar no bastidor


asas da coruja















Muita coisa linda. Não tem nem metade aqui!!! Vou postar separado bolos, lembrancinha, etc...





























3 comentários:

  1. As duas primeiras fotos postadas no tema "Corujas" são da nossa loja de decoracao infantil, "Era Uma Vez... Decorações, em Fortaleza,Ceará. Foi uma festa muito linda, de grande repercursao , inclusive com a participação intensa da mãe da aniversariante Carine que superou nos detalhes. Gostaríamos eu, Ana Cecilia e minha sócia, Clesia Araujo contarmos com a divulgação de nossas festas, dando-nos os devidos créditos. No facebok voce pode nos encontrar com o nome acima e no instagram, o da loja esta em execução, mas voce pode nos seguir através @anacecilia3 ou @clesiaaraujo. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite...estou preparando o meu niver que vai ser em setembro e o tema é a coruja. Adorei queria saber se vc vende elase as lembrancinhas tb...Meu e-mail é: janai26@hotmail.com ou janaina.lemos@simcauto.com.br estou ansiosa pela resposta!!

    ResponderExcluir
  3. Oi... eu não faço não. Quem eu posso te indicar que faz coisas lindas é a Isis Vieira https://www.facebook.com/IsisVieiraArteDesign?fref=ts

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...