Páscoa 2013 ... descanso Hotel Fazenda
Preciso dividir com vocês minha experiência do feriado da Páscoa 2013.
Queríamos viajar de carro, pesquisamos hotéis fazenda legais para que minha filha se divertisse, eu também queria bater perna, ver lojinhas etc.
Montei o seguinte roteiro:
Quinta- Saimos de madrugada daqui rumo a Porto Ferreira -SP. O trajeto é de 469 km. Eu não tinha noção de que tinha tanta loja lá. Não comprei muita coisa, estávamos em carro pequeno e não cabe nem a metade das coisas que eu quis trazer. Tenho que voltar lá
Na própria quinta, depois das bolhas nos pés, seguimos rumo a Louveira e nos hospedamos no Hotel Estância Santa Mônica.Que delícia!!!
Temos sempre a impressão que Hotel Fazenda vai ser uma coisa muito rústica, calma, com muitos bichos e pouca gente. Eu não gosto de praia. Tenho alergia de água do mar. Logo... vou na contramão de muita gente que não entende meu GOSTAR de espaços assim.
Foram quatro dias e três noites muito bons, de relax mesmo. Comida de excelente qualidade. Musica ao vivo na maioria das refeições. Os Tios excelentes, faziam atividade com a galerinha Kid, teen e ate com os casais.
Estou registrando aqui porque está mais que recomendado. Se eu morasse perto voltaria sempre, com certeza.
Queríamos viajar de carro, pesquisamos hotéis fazenda legais para que minha filha se divertisse, eu também queria bater perna, ver lojinhas etc.
Montei o seguinte roteiro:
Quinta- Saimos de madrugada daqui rumo a Porto Ferreira -SP. O trajeto é de 469 km. Eu não tinha noção de que tinha tanta loja lá. Não comprei muita coisa, estávamos em carro pequeno e não cabe nem a metade das coisas que eu quis trazer. Tenho que voltar lá
Na própria quinta, depois das bolhas nos pés, seguimos rumo a Louveira e nos hospedamos no Hotel Estância Santa Mônica.Que delícia!!!
Temos sempre a impressão que Hotel Fazenda vai ser uma coisa muito rústica, calma, com muitos bichos e pouca gente. Eu não gosto de praia. Tenho alergia de água do mar. Logo... vou na contramão de muita gente que não entende meu GOSTAR de espaços assim.
Foram quatro dias e três noites muito bons, de relax mesmo. Comida de excelente qualidade. Musica ao vivo na maioria das refeições. Os Tios excelentes, faziam atividade com a galerinha Kid, teen e ate com os casais.
Estou registrando aqui porque está mais que recomendado. Se eu morasse perto voltaria sempre, com certeza.

Comentários
Postar um comentário