Festa de pré adolescente -Angry Bird


Achei ótima a inspiração do post ser masculina. É tão difícil festa de menino não é? Eu acho os temas de super heróis agressivos, com apelo de luta, de violência,sei lá. Não sei o que faria se tivesse menino...rsrsrs. Acho esse tema leve, a decoração é criativa e vamos combinar, é super moderna não é?

O Nicolas fará 10 anos em setembro e a mãe, que trabalha comigo já está uns bons três meses planejando tudo. Com certeza vai ser uma linda festa. Posto aqui quando acontecer...

Mas, como ideias são sempre bem-vindas, aqui tem um montão delas....















































Reuni com carinho imagens alheias. Se alguém quiser crédito é só dizer. 

Se alguma coisa serviu para você, mande a foto da sua festa para colocarmos aqui No Mundo da Chris, envie email para correiodachristiane@hotmail.com.




















Comentários

Postagens mais visitadas