Festa Junina - 05 anos Ana Heloisa
Esse ano nem as inspirações ainda não postei aqui. Mas segue um pouquinho do carinho com o quinto aniversário da filhota.
Sempre imaginei essa festa porque ela é do dia 29/06, Dia de São Pedro e esse ano deu no sábado.
Foi muito corrido, fiz em uma chacara próxima aqui de onde moro. O garçom deu o bolo a fotografa perdeu e quase não chegou também, mas no fim deu tudo certo.
Muita comida junina, terço rezado pela minha sogra (eu precisava agradacer!!)
Tudibaoooooooo!!!!
Sempre imaginei essa festa porque ela é do dia 29/06, Dia de São Pedro e esse ano deu no sábado.
Foi muito corrido, fiz em uma chacara próxima aqui de onde moro. O garçom deu o bolo a fotografa perdeu e quase não chegou também, mas no fim deu tudo certo.
Muita comida junina, terço rezado pela minha sogra (eu precisava agradacer!!)
Tudibaoooooooo!!!!

Comentários
Postar um comentário