A construção de um sonho - a area de lazer!

Enfim chegou a hora de dividir aqui no blog a minha felicidade pelo construção de nossa area de lazer.
Acho que eu sonhava com essa área muito mais do que com a casa em si. Mas precisei morar primeiro, sair do aluguel, etc....
Já se passaram 04 anos que construímos a casa....
Tentamos juntar todo o dinheiro, mas chegamos a conclusão que essa seria uma missão impossível... então? vamos nos sacrificar!!!!
Mas vai compensar, tenho certeza!!
Segue os primeiros registros

Eis o projeto!

Eu passei 04 anos com esse quintal somente gramado. Agora seguindo o corredor eu terei um pergolado e logo depois terei uma area coberta onde já imagino uma enorme mesa de madeira de demolição e o balcão com banquetas em estilo industrial/retrô. A churrasqueira dispensa explicações não é!!! Em seguida terei a oportunidade de reformar um espelho da minha avó, Maria Araújo, que colocarei no lavabo e enfim vou passar toda a bagunça da lavanderia e da despensa para o fundo de casa e dar espaço para algo bem legal no espaço que ocupavam!!!
A surpresa fica por conta de uma pequena piscina que coube no espaço super bem aproveitado pela ArquitetaFlávia Duarte, que é Araguarina como eu mas que também escolheu Catalão para viver e cuidar de sua linda família que amamos conhecer. Ela, além de competente, é a simpatia em pessoa e afirmo a vocês que foi ela quem nos fez acreditar que isso tudo ai é possível. Ela pegou no meu pé, insistiu e esta ai saindo dos seus desenhos, feitos com muito orgulho à mão!!!





Está tudo bem no início, mas estou muito satisfeita com tudo. A equipe que está trabalhando aqui em casa liderada pelo mestre de obras Chumbinho e o construtor Elias Neto, são 10!!!!

Em breve posto os detalhes que a Flávia indicou para os acabamentos. Simplesmente show!!!

Uma obra bem planejada é tudo!!!!! Que venha nossas BIROSKA!

Bjooo

Comentários

Postagens mais visitadas