Aniversário de 02 aninhos da Maria Fernanda
Foi lindooooo e como não poderia deixar de ser muito emocionante o aniversário da nossa afilhadinha, a Maria Fernanda.
O tema escolhido foi Chapeuzinho Vermelho e foi realizado no Fest House Festas e Eventos.
O salão de festas é da minha mãe, um grande sonho que ela realizou. A decoração também foi feita por ela.
Meu Deus, como eu comi.... E os doces? Simplesmente perfeitos!!!!
Mas a emoção ficou para o final da festa, nunca vou me esquecer.Para entender tanta emoção leia antes o post de qunado a Maria Fernanda (Dadá) nasceu.
Então..Chapeuzinho Vermelho foi o tema do primeiro aninho da Ana Heloísa. A Maria Fernanda veio ao mundo dez dias depois daquela comemoração. Eu nunca imaginava o sofrimento deles com a nossa comemoração. Eis que derrepente senta-se em nossa mesa nosso comprade, Clayton e nos diz "vocês não imaginam como eu sofri no aniversário de 01 ano da Ana Heloísa.Eu via vocês felizes, comemorando e não sabia se dali há um ano se eu estaria fazendo a mesmo coisa. Via clipes, fotos, vocês felizes e não sabia se a minha filha ia crescer junto com a filha de vocês. Via a Diana naquele barrigão... chorei e bebi demais naquela festa para esquecer do que eu estava passando naquele momento e hoje estou aqui comemorando o segundo aninho dela e pedindo para ela quietar de tanto que é custosa"
Meu Deus..... como eu chorei ao ouvir isso!!!
Nunca imaginei que a nossa felicidade naquele momento causasse tanta dor a eles!!!!
Mas graças a Deus, tudo passou. A Dadá ( como diz a Ana Heloísa) é linda, alegre, sapeca, faladeira, cantora aos 02 aninhos!!! Pode?
A minha Helô ama ela de paixão.Lembra dela em tudo o que vai fazer!!! Uma gracinha!!!
Seguem abaixo os registros da festança!!
Parabéns Maria Fernanda... Te amamos demais!!!!!!!
O tema escolhido foi Chapeuzinho Vermelho e foi realizado no Fest House Festas e Eventos.
O salão de festas é da minha mãe, um grande sonho que ela realizou. A decoração também foi feita por ela.
Meu Deus, como eu comi.... E os doces? Simplesmente perfeitos!!!!
Mas a emoção ficou para o final da festa, nunca vou me esquecer.Para entender tanta emoção leia antes o post de qunado a Maria Fernanda (Dadá) nasceu.
Então..Chapeuzinho Vermelho foi o tema do primeiro aninho da Ana Heloísa. A Maria Fernanda veio ao mundo dez dias depois daquela comemoração. Eu nunca imaginava o sofrimento deles com a nossa comemoração. Eis que derrepente senta-se em nossa mesa nosso comprade, Clayton e nos diz "vocês não imaginam como eu sofri no aniversário de 01 ano da Ana Heloísa.Eu via vocês felizes, comemorando e não sabia se dali há um ano se eu estaria fazendo a mesmo coisa. Via clipes, fotos, vocês felizes e não sabia se a minha filha ia crescer junto com a filha de vocês. Via a Diana naquele barrigão... chorei e bebi demais naquela festa para esquecer do que eu estava passando naquele momento e hoje estou aqui comemorando o segundo aninho dela e pedindo para ela quietar de tanto que é custosa"
Meu Deus..... como eu chorei ao ouvir isso!!!
Nunca imaginei que a nossa felicidade naquele momento causasse tanta dor a eles!!!!
Mas graças a Deus, tudo passou. A Dadá ( como diz a Ana Heloísa) é linda, alegre, sapeca, faladeira, cantora aos 02 aninhos!!! Pode?
A minha Helô ama ela de paixão.Lembra dela em tudo o que vai fazer!!! Uma gracinha!!!
Seguem abaixo os registros da festança!!
Parabéns Maria Fernanda... Te amamos demais!!!!!!!

Comentários
Postar um comentário